Olá pessoal,

Neste post vou falar sobre a maquina de cartão da SumUp, o que porque resolvemos migrar pra ela e abandonar o PagSeguro.

Bom, primeiro sobre nossa experiência com a PagSeguro:
Usamos há mais de 4 anos, começamos com a primeira maquina deles que só rodava no celular (Leitor Mini D180) tínhamos 3 unidades dele, depois por último compramos a Moderninha Pro.

Bom, neste tempo nunca tivemos problemas com as transações e por ter começo logo no início temos uma taxa no crédito diferenciada (4,39% tanto à vista quanto parcelado para recebimento em 2 dias).

Já tivemos problemas com todos os leitores mini d180, porém trocaram todos eles, inclusive enviaram uma Moderninha Wifi no lugar de um dos leitores d180 (talvez por falta de estoque ou porque demoraram quase 2 meses pra trocar ele).

Por que resolvemos mudar?
Sempre estive acompanhando o mercado de maquinas de cartão e buscando taxas mais atrativas, já testamos a Point do Mercado Livre, porém eles só tem 1 modelo de maquina que depende do celular sendo assim não nos atende, também cobram tarifa de R$ 3 reais pra transferir o dinheiro e costumam demorar 1 dia útil pra faze-lo.

Foi então que tivemos a necessidade de receber parcelado sem antecipação e então conhecemos a SumUp, além de ter esta opção que estávamos precisando ela também tem outros diferenciais que vou detalhar abaixo.

Por que escolhemos a SumUp e vamos abandonar o PagSeguro:

  1. Tem opção de receber parcelado sem antecipação (PagSeguro não tem esta opção)
  2. Transfere o dinheiro automaticamente pra nossa conta sem cobrança de taxa segundo o site deles (PagSeguro tem que solicitar a transferência, uma coisa a mais pra fazer todo dia).
  3. Taxas mais baixas:
    Débito: 2,39% no PagSeguro vs 1,90% na SumUp
    Crédito: 4,39% no PagSeguro vs 4,60% na SumUp
    (Porém na SumUp o parcelamento é 1,5% ao mês contra 2,99% ao mês do PagSeguro).
    (A taxa pra quem abrir conta hoje no PagSeguro é 4,99% à vista e 5,59 no parcelado).
  4. Tem os modelos que máquinas que necessitamos:
    Precisamos de 3 modelos distintos: 1 pra ser conectado no celular e ser pouco utilizado, outra pra utilizar no escritório mas sem necessidade de impressão e por último uma pra ser usada em uma filial que precisa de recibo pra aumentar a confiança do cliente.
  5. Estavam em promoção (Black Friday):
    Já estava pensando em comprar um modelo pra testar, porém fui ver hoje e estavam em promoção na blackfriday que acontece este mês (economizamos R$ 300 reais comprando os 3 modelos), e estão mais em conta na promoção do que no PagSeguro (que também está fazendo promoção).
  6. Deixar de financiar o UOL / Folha de São Paulo (#PagSeguroNao):
    A empresa PagSeguro é do UOL, empresa que há muitos anos apoia a esquerda no Brasil, que por sua vez é dona da Folha de São Paulo, um jornal totalmente esquerdista que cria FakeNews e manchetes populistas e enganadoras, seguindo dica dada pelo Luciano Hang dono da Havan estamos aderindo a campanha #PagSeguroNao e aproveitando todos os motivos listados acima pra deixar de usar a PagSeguro e automaticamente deixar de financiar estas empresas criadoras de verdadeira notícias falsas no Brasil.

Bom, lembrando que fiz agora pouco a compra das maquinas, estou aguardando a entrega prometida para 15 dias, quando chegarem vamos testar e em breve falarei sobre nossa experiência de uso com elas.

PS: nem tudo são flores, já fui informado por um colega que é usuário da SumUp que eles exigem nota fiscal e comprovantes de algumas vendas (conforme consta no site deles), o PagSeguro nunca fez isso porém acho válido esta questão por segurança e fraudes, como trabalhamos sempre com nota fiscal creio que não teremos problemas.

#GoBrasil

E aí vai comprar sua SumUp? aproveite e compre pelo link abaixo e tenha um desconto de 5% na compra da sua maquininha: http://fbuy.me/kNdWm

Até mais, fica a dica!